O Instituto Social PAX (Colégio PAX) anteriormente, Instituto de Serviço Social PAX foi fundado em 02 de fevereiro de 1961. Em agosto de 1960 chegaram à Brasília as Irmãs Mensageiras de Santa Maria, atendendo a um convite do então Arcebispo da Arquidiocese de Brasília Dom José Newton de Almeida Batista para atendimento da população migrante. Estes vinham para construção da nova capital do Brasil.

Carousel imageCarousel imageCarousel image

PAX - ON LINE

Possuímos parceria com uma das maiores empresa de tecnologia do mundo, a Google! Nossos processos educacionais estão parametrizados na Plataforma Google Sala de Aula e suas aplicações e o nosso objetivo é utilizar essas tecnologias no processo pedagógico para preparar nossos alunos para o futuro.

Acesse a plataforma pelo botão abaixo:

Ensino de Qualidade

Aqui o aluno é visto como ser humano, como parte integral e integrante de uma sociedade.

Proposta Pedagógica

Oferecer uma educação de qualidade para desenvolver a capacidade de aprendizado dos alunos tanto no meio Acadêmico quanto no meio Social.

Atividades Extracurriculares

O Colégio PAX oferece aos seus alunos diversas Atividades Extras com o intuito de proporcionar maior interação entre os alunos, tais como Robótica, Balé, Futsal, Xadrez, Voleibol e Handebol.

Nossos eventos serão divulgados nas mídias sociais então siga-nos !

Acesso ao Portal de Treinamentos para os Professores